quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Poema de Morte


"Este infinito amor de um ano faz"

que é maior que o tempo e do que tudo
ofertei-lhe meu carinho, meu silencio e meu amor
descobri em seus olhos o meu reflexo e em seu beijo a felicidade
declamei lhe poesia, mostrei a te o seu lado angelical
compartilhamos segredos...
e hoje vejo a sua alegria em minha dor, e seu sorriso em minhas lagrimas
sinto seu frio em meus calor e a vejo nos braços de outro e feliz...
porém o dia em descobrir que meu amor é verdadeiro e infinito... serás!
tarde demais, pois você estará chorando ao lado de seu amado sobre o meu tumúlo...
mas eu já não mais te ouvirei....

Jô Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sonho do Instituto Federal Quilombola

    Arte: Jashad Macbee Depois de meses de lutas, expectativas, articulações e medos, no coração da renovação educativa e cultural do Br...