domingo, 10 de abril de 2011

Mini Curso Preservação do Patrimônio Cultural

Venha participar do Mini-Curso “Preservação do Patrimônio Cultural”, que será realizado no dia 12 de abril do corrente ano, às 17 horas, na tenda do “Ministério Público Itinerante”, no Município de Jequitinhonha.

O Objetivo do encontro consiste na discussão sobre política para a preservação de bens culturais. Procuraremos debater diversos assuntos relativos à preservação do patrimônio cultural, tais como os principais meios de conseguir recursos para esse fim.

Oportunamente solicito-lhe a especial gentileza de divulgar este evento para todas as intistuições interessadas com sede na região.

Informamos que será uma honra para a Promotoria Estadual de Defesa do Patrimônio Cultural e Turístico de Minas Gerais poder contar com a presença da FECAJE no encontro.

O curso será constituído de uma palestra e de uma mesa redonda em que representantes de instituições convidadas (IEPHA, IPHAN, COBOM, CREA etc) explicarão seus papéis e responderão a perguntas dos participantes. Convidamos, ainda, Vossa Senhoria para compor a mesa junto com as demais autoridades, solicitando-lhe, apenas, a confirmação de sua presença.

Serão concedidos aos presentes Certificado de Participação.

NÃO HÁ CUSTOS PARA PARTICIPAR DO EVENTO

Acreditando que o evento será de grande importância prática para a preservação do patrimônio cultural.

Peço-lhe a gentileza de confirmar o recebimento deste e-mail.

Atenciosamente,

Frederico Bianchini

Promotoria Estadual de Defesa do Patrimônio Cultural e Turístico de Minas Gerais
Rua Timbiras, 2941 - Barro Preto - Belo Horizonte - MG - CEP 30140-062
Telefax: 31-3250-4620/ 8447-4055

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GIRO PELO VALE - Caraí e o Vale de luto

Foto: UFMG É com muito pesar que comunicamos a passagem espiritual da artesã de Caraí, Dona Noemisa, uma baluarte do artesanato do Vale do...