quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Video Conferência sobre o CONSEC

PARTICIPE:

Videoconferência sobre a criação do Conselho Estadual de Política Cultural com a Secretária

de Estado de Cultura, Eliane Parreiras

A Secretária de Estado de Cultura, Eliane Parreiras, participa de uma videoconferência no próximo dia 5 de março, às 17h, para divulgar o edital para cadastramento de entidades culturais interessadas em participar do processo de indicação e escolha dos integrantes do Conselho Estadual de Política Cultural – CONSEC.

Será utilizada a rede de videoconferência da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino superior de Minas, que possui atualmente 86 pontos estrategicamente localizados em todas as regiões do Estado, com capacidade para atender entre 25 e 120 pessoas.

Para participar, basta procurar um Centro Vocacional Tecnológico (CVT) ou acessar o seguinte endereço eletrônico, no mesmo dia e horário: www.livestream.com/VIDECONFERENCIAMG

O que é o CONSEC: O Conselho Estadual de Política Cultura é um órgão paritário, composto por 11 representantes do poder público estadual e 11 representantes da sociedade civil organizada, criado para auxiliar na elaboração e execução da política cultural do Estado.

O prazo de inscrição / cadastramento das entidades se encerra no dia 16 de março de 2012.

Mais informações sobre o Consec podem ser obtidas no site da Secretaria de Estado de Cultura: www.cultura.mg.gov.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GIRO PELO VALE - Caraí e o Vale de luto

Foto: UFMG É com muito pesar que comunicamos a passagem espiritual da artesã de Caraí, Dona Noemisa, uma baluarte do artesanato do Vale do...